sexta-feira, 27 de abril de 2007

° verdades que desconhecia


baum fotinha randon da net só pra fica bonitinho post ^^ vejamos status do dia hoje, feliz pelo comentario no post velho, feliz por q ta friozinho até, e por que vo compra uma algo pra beber esse fim de semana hehe, piu piu Q, boa pergunta...



as palavras saem sem sentido nem noção, não sei ao certo o que é errado, a um tempo ouvi em uma em uma musica "não vou deixar isso acontecer eu quero é continuar junto com voce, mas não é facil voce tem q me ajudar, nao vou ficar mais nem um segundo longe de voce, eu quero é te beijar, e não me importa o os outros vão dizer, que o tempo pode piorar as coisas e tudo pode acabar, e voce se esquecer que o que eu quero é ficar, junto de voce" deus, quanto tempo não ouvia essa musica, me fez lembrar de minhas bobisses e do tempo que passou, principalmente o q essa musica diz, me fez tomar uma decisão importante na minha vida, eu corri atraz, acho q no presente momento valeu a pena e muito. to confuso de mais agora, ouvi isso varias vezes nos ultimos tempos "que as vezes acho que não sou o melhor pra voce, mas as vezes acho que poderiamos se,r o melhor pra nos dois, só quero que saibam, entre razoes e emoçoes a saida é fazer valer a pena se não agora depois não importa, por voce posso esperar " me faz pensar, ta tudo foda agora, queria ser normal, tudo mais facil, mais as melhores coisas vem depois de muito esforço feito, se eu não correr atraz de meu sonho quem vai correr pra mim, se não busco o que quero como vou achar o que procuro.não devo nem posso desistir agora do que eu quero e busco.


voce nem ao menos se manifesta de levantar a bunda gorda da cadeira pra correr atraz das coisas seu cocozento, se não tem alguem te empurrando, ou mandando voce não faz nada, porra para de mimimi de chorinho e faz duma vez o que tem q fazer, e fale duma vez tambem oque tem q falar, resuma essa sua merda de vida no momento com o que voce tem q fazer caraleo, não me faça desistir de voce, se não nenhum de nos dois vamos continuar aqui ¬¬"

é... bom, todo mundo é especial pra alguem de alguma forma, certo, só não esquece disso tah

e viva o ocio, sabadão, nada di baum pra fazer, espero que fique tudo bem, não quero que aconteça tudo de volta


beijos a todo, agradeço aos poucos que passam aqui e leem meu muito obrigado otimo final de semana para voces =**

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem é normal? ^^

Enfim, friozinho bom pra dormir :wub:

Anônimo disse...

Pô, vou te add lá no meu blog, e vou passar a ler xD
Abraços, Falcon!

P e su disse...

Mas que doideira....pura emoção ai no teu post... mas é a vida falconzito....momentos bons e ruins... pessoas especiais...e outras não... mas desabafa que é faz bem:)
Adorei a foto!
Aqui tb tá friuzinhuuuu hehehhe
bjusssss!