segunda-feira, 16 de abril de 2007

86° nasci um dia


Bom hoje mais um dia "normal" se não fosse o fato de eu estar emo pa caralho Q

não chorei porra só fiquei meio pra baixo e talz, ae comi chocolate e melhorei oihauhoia, gay isso sei, amanha terça já, e quinta agora, o/ vou no show do evanescence \o com abertura da banda luxuria o/ que beleza, vai ser legal =D


putz Falcon ao menos diz que ia pegar umas menininhas no show

não to indo pra isso não ^^ voce vem comigo eu sei então não reclama


bom estive inseguro hoje no decorer do dia, não falei com voce direito, senti sua falta, me senti triste, acontece eu sei, o que eu queria era estar com voce, onde estive-se, largar tudo e correr para seus braços, mas não posso isso, não agora.

Ainda espero o dia para ficar com voce mesmo, enquanto isso espero, sempre esperi muita coisas, tudo que estou fazendo para te ter por perto, espero não ser em vão.


naquela, se me escuta-se um pouco ao menos, já teria o que quer.

não quero fazer as coisas a sua forma, mais sei, se precisar sei onde te encontrar


Adoro voces meus leitores seletos, aos quais estou pedindo a sua humilde opnião sobre esse meu """emoblog""" sim, obrigado niptuck pelo seu primeiro comentario aqui .


até amanha pessoal valeu fui....

2 comentários:

Anônimo disse...

Textinho emo.
(:

Mas tá valendo, bom show ae, mesmo eu não gostando dessa banda, evanescence, desejo tudo de belezóca no show lá.

\oo.

Abraços.

nephisto2 disse...

Opa, pega várias menininhas lá, falcon! uHAIUhaiuHAIuhaiUHA

Brincadeira, rapaz. Pega se quiser e se puder. :P

Aí... seje emo não, é mais legal ser maluco beleza. :doido:

Boas noites. =*

nephisto2