domingo, 22 de abril de 2007

1°começemos de volta plz

bom, começamos de quinta, fui no show do evanescence, fiquei a ums 15 metros do palco, pelas 7 horas, a banda luxiria fez a abertura do show, pessoal canto, pulo curtiu um monte mesmo, apos ums 40 minutos luxuria saiu do palco e pelas 8 e algo entro uma banda, tal de silicon fly o_Ô nunca ouvi falar, banda chilena e talz, musica meio emo, cara gritava de monte, pessoal nao gosto muito e ficara gritando emo pro cara e ele continuava tocando, depois da 3°musica ele me pega uma garrafa de wisk e joga no meio da galera nisso monte de gente acabao caindo ¬¬".

enquanto silicon fly tocava tinha ums fdp vendendo agua e passando toda hora no meio enchendo o saco ae teve uma hora que cara foi passar na minha frente e fiquei barrando passagente dele, ele fico se forçando querendo passar e pisando no meu pé ae falei "passa logo filho da puta" enquanto ele passava tinhas ums cara bravo com ele tambem chutando as perna do cara, ae ele veio quere reclama e xinguei ele de volta cara pego viro pra mim com olho estranha do O_O reclamando que queria trabalha e sei lá o q, nisso viro as costas e saiu, não passo mais depois.

apos silicon fly veio o esperado show do evanescence, achei muito bom as musicas ela tava linda, unica coisa foi que senti falta de algumas musicas que ela não tocou =/.

a foto da menina que ta postada ae foi o seguinte, ela tava do meu lado quand oevanescence entro ela fico histeria, tava toda suada e não parrava de chorar e tava quase caindo de 5 em 5 minutos, eu fiquei segurando ela uma meia hora do show, enquanto ela chorava ^^, depois que acabou o show apareceu do nada uma amiga dela e levou ela embora, e depois do show fui pedi pra tira uma foto com ela mais ela nao quis =P



sexta feira foi foda, tanto que tratei de esquecer que aconteceu né ^^' as vezes é melhor.



Sabado feira , fui nos barzinhos do alrgo da ordem toma um choop dei umas volta e tirei umas fotos tambem, domingao não fiz muito, andei um pouco pelo centro, comi no shopping e voltei pra casa, no fim estou aqui agora .



Tudo passou bem, queria que muitas coisas que tivessem acontecido, e outras fossem esquecidas rapidamentem, como queria mais noites como antes, em que eu podia simplesmente deitar feliz assim...



baum amanha mais um dia de trabalho, tenho que me dedicar mais, para evitar reclamaçoes e talz, correr mais atraz de X objetivos, fazer o que né é a vida

beijos a todos =**

Um comentário:

big mother disse...

iai falcon,
dando uma olhada no seu blog... hehehe. abraços.