domingo, 29 de abril de 2007


e beleza uma da manha agora, tenho que dormir pra levanta cedo segunda para trabalha, não to bem da gripe que é uma coisa bem chata, to sem sono, e minhas meias me incomodam.

amanha pretendo acordar cedo, trabalhar como de costume, fazer a barba acho, e não ser desiteresante pra certas pessoas como acho que estou sendo, clube da luta cita amigos descartaveis, engraçado, acho que sou o amigo mais descartavel que existe, estou ali no canto, pronto pra ajudar da forma que der sempre, muitas vezes ajudei pessoas, e depois de um tempo me esqueceram me deixaram de canto mesmo, caso de uma vez meu amigo e namorado dele, porra os desgraçados brigavam direito, eu falava com os dois, e sim conversando com eles digo sim que fui eu que resolvi situação deles, estao juntos até hoje, mas só ele fala comigo as vezes, enquando ela me deixou de lado, bom é do tipo foda-se né, como diz o homen bicentenrio "como isto pode servi-lo" ohiauha, sim, sou descartavel, não sei se como um copo de plastico, mas acabo sempre de lado no final, e com isso reciclo os meus poucos amigos que acabam ficando ao meu lado, engraçado não...

Hoje sem mais bla bla bla, não quero tristeza nem chorinho, quero voce sorrindo, tentemos em brever fazer o seguinte, liguei o foda-se e seja feliz simplesmente isso sem ligaçoes sem satisfaçoes saia e seja feliz, deixe tudo e todos para traz

confusao total, não seria capaz de fazer isso, mais gostaria de tentar um dia, seria intersante, talves um dia mochilando pelo nosso belo pais, conheçendo novas pessoas para esquecer outras, e evitando minha real necescidade de voce, amanha um novo dia, um dia pra esquecer o que foi pensando hoje, voltemos a rotina, não é sempre assim ...


Bom agradeço novamente aos meus amigos que leem aqui, beijaum princesinha yuya ^^ e beijos a todo até proximo post =**

Nenhum comentário: