quarta-feira, 11 de abril de 2007

2° as horas, passou?


bom o que fiz de estraordinario de ontem pra hoje, vejamos;

Ontem a noite liguei pra uma menina, hehe todo safadão eu =O , sem nada de mais se não a conversa timida de sempre quando se fala com uma pessoa no telefone que voce nem conheçe pessoalmente (ainda) um dia vou ver ela ainda .


bom inicio de meu dia não fiz nada de mais, matei trabalho pra ir ver uma palestra de tarde, fiz a cagada de sair com camiseta preta com um calor de 29 graus, cheguei em casa tarde sem ter comido nada e agora to aqui sem estar comido ainda, vivendo minha vida quase virtual ...


Passei a tarde toda a olhar pro relogio esperando o tempo passar, horas perdida de minha tarde nada corrida, tento me lembrar dos detalhes mais é inutil, ao que vejo no fim do dia, não foi nada produtivo, nem ao menos lembro direito o que fiz, sei que queria estar aqui, vivendo a vida que não tenho na verdade na frente do pc, falando com voce, jogando conversa fora como todos os dias, apesar de ter que viver uma vida a fora, muita coisa que acontece aqui são importantes, as vezes entro em busca apenas de um belo sorriso, um belo oi gentil e verdadeiro, palavras para acalmar minha alma, teu sorriso me levanta, meu pensamento voa, te procuro mas não te encontro, apesar de saber onde voce está...


bom voa voa passarinho to vazando, mais coisa nom-sense a escrever depois acho, escrevo pra voce nao ler aewwww tambem nem divulgo essa porra aqui uhaoiha


Beijos do falcão a ave de rapina Q

Nenhum comentário: