terça-feira, 17 de abril de 2007

56° ai aiii bom dia ^^



aeeee recebe 2 comentarios bem no post que comentei sobre meu amigo, que não acabou comentando hoiauoha nada de mais né, meu blog é pseudo emo (não sei que significa pseudo mas blz ) é só uma forma minha meio que desabafar da vida e tudo mais, meu lado emo ( pareceu gay isso, eu sei ).

sem testiculo biba agora por que é de manha ainha nem vivi nada do dia ainda, nem tomei café talz, mas vo por uma foto minha hoje ae, para felicidade das meninas e meninos o/



não faz isso, querende espantar as poucas pessoas que passam por aqui?
poh zuo eim, sou feio mais nem tanto assim né hehe
não tanto? tu é feio pa caralh* =x~



bom, isso ae sou eu, não achei foto melhor no momento ^^'
essa foto ae de quase 1 anos já, hoje tiro foto nova e posto por aqui

todo dia sempre as mesmas coisas, levantar cedo tomar café, trabalhar, parar para almoço, voltar a trabalhar e depois descansar, sempre as mesmas coisas todo dia, só não muda o que vejo aqui no pc mesmo, não te vi hoje tambem, to bem ainda apesar de tudo, continuemos nossos dias quem sabe a gente se encontra né.

Baum...
Beijos e abraços do Falcão a ave de rapina te de noite

2 comentários:

Anônimo disse...

blog do falcon legals lek, gostei :valeu:

Anônimo disse...

Por favor falcon, nada mais de coisas emo, para seu próprio bem :D