quarta-feira, 18 de abril de 2007

°_° felicidade all ...



Bom pessoal ontem tive o que chamo de felicidade alheia, fico feliz pros ver outras pessoas felizes bem dessa ...


amigo meu veio do nada no msn em pleno meio dia falando que acordo feliz o_Ô perguntei por que ele simplesmente falo que acordo feliz ^_^ , depois te tarde vivendo o ócio como sempre fiquei a conversa no msn apenas, quando era de noite amiga minha vem e me conta uma otima noticia sobre ela tambem e que ela esta muito feliz com isso o/ , quisera eu ter gente feliz assim perto de mim sempre .

e lá vem ele de mimimi querem ver
isso um mero detalhe, de como resolvi escrever as coisas por aqui tah


Feliz por voces sempre, apesar de mais ouvir do que falar, sempre tento ajudar, o tempo passa, as coisas mudam, o que não devemos perder nunca é esse jeito de agir e de ser, um sorriso muda muita coisa, voce se encontra normalmente em um ambiente com pessoas rancorosa, e serias, o seu sorriso pode mudar muita coisa, todo dia estou em busca de seu sorriso, sempre o vejo mas nunca pude chegar nele , um dia mudo isso, em breve ...

Sempre escrevendo as coisa pela metade né porra, podia ao menos explicar ums pontos ali né

isso ae não tem muita explicação, acontece né


Bom como começei a divulgar o blog a mais pessoas, já me preparei para as criticas quanto ao blog ser emo, já falei é pseudo emo e não vou corrigir porra nenhuma que eu escrever errado aqui beleza.

agradeçimentos especiais a moça da foto, e aos meus amigos que leem o que escrevo aqui, estava ouvindo Lily Allen - Ldn fiquei um bom tempo tentando lembra o nome dessa musica pra baixar, ae que fui ver que eu tinha baixando o cd inteiro da Lily Allen ja fazia 1 mes o_Ô.

Beijos e abraços a todos é o que o Falcão deseja a voces Q

2 comentários:

Unknown disse...

Hhahaha, Que bom que alguém é feliz, né?:P

Anônimo disse...

felicidade de probre dura pouco mhuwhauwhamuwhua