quinta-feira, 12 de abril de 2007

3° vai sabe o por que porra

Bom gente, não sei por que, mas nesse momento me encontro feliz.
apos um tarde sem msn, e sem fala com ninguem de certa forma, acabei de saber que meu amigo Vulgo First_Name pego ums trampo bom de fotografo agora pros proximos messes o/ daqui ums tempos ele me passa umas fotos aqui pra mim postar para meu grande grupo de leitores seletos .

a é, estou ouvindo tambem BUMP OF CHICKEN - Tentai Kansoku não sei por que essa musica me deixa mais feliz, igual a essa do The Pillows - Ride On Shooting Star, feliz com certa musica ?por que né, vai entender, é uma musica animadinha, que não sei o que o cara ta cantando mais gosto mesmo assim.

Por que fica te olhado por fora, se praticamente te conheço bem por dentro?
por que é dificil de mostrar aos outros, que nem sempre tudo que vale a pena, é a beleza exterior?
por que é dificil de entender, que gosto de voce pelo que é, seu jeito meigo de ser e de me deixar feliz sempre quando falo com voce, não é todo mundo que tem um sorriso igual ao seu, que me encanta sempre, me deixa feliz, me traz uma paz...
quem me dera se seu sorriso fosse simplesmente meu, seria egoismo de mais, tirar voce de outras pessoas, que conseguem ter felicidade com seu sorriso tambem.
uma pessoa é sempre especial para outras pessoas, te considero assim, alguem especial para mim tambem, assim como voce é especial para muitas pessoas, só não sabe disso...

mimimi falcon, sussega seu facho garoto, se acalma um pouco ta .
opa blz tah ^^"

como já fale e repito não pretende corrigir nada ae, fico da forma que escrevi, errado mesmo, meu charme e talz (foi o que alguem me falo ao menos) .

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, tá apaixonado rapaz?

Gostei de ver vc me mencionando ae. Mesmo sem falar meu nome =*