domingo, 15 de abril de 2007

1° começemos então...

bom, sexta foi um otimo dia, fiz coisas que já não fazia a um bom tempo, e foi bom lembrar como é fazer certas coisas, sabado fui no shopping aproveitei que os chocolates estavam em promoção e comprei ums ovos ^^ , domingo acordei de certa forma cedo, fiquei sem muita coisa a fazer de tarde, ah comi pudim, e tirei monte de fotinha tambem, nenhuma minha felizmente . domingo me fez pensar bastante em varias coisas, tudo esta incerto demais no momento ...

Voce me faz sorrir em varios momentos, ah momentos que doem muito, voce não esta por perto para um abraço, só queria algum sentido, algum caminho certo, vale a pena isso?estou pensando muito, pretende e vou agir sim, e se caso no caminho eu venha a notar que essa porra não vai ter um rumo certo mesmo, que só vou continuar me ferrando, ae o que fazer?continuar tentando para mostrar a si mesmo que não deve desistir e provar a si mesmo que não era erro seu?desistir de vez, mostrando que existem caminhos intermediarios, de certa forma, sim a mais facil essa, desisitir sempre mais facil, mas não pra mim, não agora...

aproveitando e deixar meu feliz aniversario pra minha amiga jacky aqui o/

Falcon todo burro, nunca aprende as coisas, devia me seguir mesmo
não pretendo desistir ainda, mas já falei qual quer coisa me entrego a voce

beijos a todos paz e luz e otimo inicio de semana pra todos

Nenhum comentário: