sexta-feira, 13 de julho de 2007

ta tarde

pois é, duas da manha, eu tendo que acordar daqui 4 horas e ainda tenho que tomar banho, ta uma beleza isso, fazer o que né




Sim isso sou eu



Sabadao depois do curso nada a fazer, só fica em casa de bob e da uma ligada pra namorada ver como ela ta por lá e ver quando ela vem, fala com amiga dela tambem, beijos pra ti linda e pra ti jacky ;)



aew, esse maluco ae é o Ruiza da banda D , até minutos atraz não sabia direito quem era apesar de ver sempre ele no avatar de meu miguxo neo alex, que to linkando agora no favoritos, sim o rapaz ae tem um rostinho meio afeminado e parece uma menina e talz, fazer o que né a primeira impresao nem da pra dizer o que é né, bonitinho até (o_Ô) amanha baixo algo sobre a banda e falo por aqui =D

Obs: se o cara é bonito eu falo mesmo o/

Bom vou me indo, bejus aos meus poucos leitores *vento* mas fazer o que né, não divulgo nao vai pra frente oihauoiha abs otimo domingo ae fui-me

Nenhum comentário: