sexta-feira, 20 de julho de 2007

pois é...

Buenas pessoal mais um dia que passou certo, trabalhando de monte aqui, e ta frio pra caramba, voce sabia que sozinho o frio é maior ?

Bom, desenho randon que fiz na minha mao ae, fico legalzinho por isso tirei foto, não chega perto de um Perfect love mas ta legalzinho, hoje sexta já e o contador continua uma semana e 1 dia sem quem eu amo por perto, queria ta aproveitando as ferias que não tive junto dela mas não deu, bom sabado chegando mais um dia de ocio e marasmo, sem porra nenhuma a fazer se nao ficar no pc morgado e vendo filme...

"quisera eu poder estar ae do seu lado, como seu amigo seu amante, mas no momento não posso, ta meio dificil as coisas, em breve tudo fica bem, assim como nosso sonhos e planos, tudo vai se concretizar um dia, esse um dia, não vai ser um dia qual quer, vai ser tudo na medida do combinado, por que como eu falei já, se falei que vou fazer. é por que vou fazer mesmo então é só uma questão de esperar um pouco que tudo de acerta na medida do possivel, por enquanto fiquemos de bem, fiquemos juntos e aprenderemos um com o outro, o tempo passa, algumas coisas mudam, mais tem coisas que sempre seram as mesmas e que tendem apenas a crescer, que é o meu amor por voce, soa brega, pois bem o amor é coisa brega"
Bjus minha pequena to esperando voce, não vejo a hora que te ver chegar segunda e matar a saudade de ti...
Grande abraço a todos e feliz dia do amigo, beijos e até outra hora.






minha menina ̲̅ڸ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱ ஜ ღ

Nenhum comentário: