terça-feira, 24 de julho de 2007

segunda passou :D


hoje terça, segunda passou fiz bastante coisa até, segunda de manha sai de casa era mais ou menos umas 7 da manha fiquei duas horas dentro de um onibus apenas para ir ver esse outros 2 ae da fotos, Lilhá e Théo que estavam de passagem por curitiba :D, ficamos conversando falando sobre qual quer coisas, rindo dos momentos em q carlos vulgo santhyago pegava algo e emfiava dentro da bolsa o_Ô...
depois disso por olta de 11 horas nos despedimos e fomos embora ta ligado o/
segunda de noite ainda, fui para a rodoviaria pra me reencontrar com minha princesinha que estava de volta de sua viagem, chegou por volta de umas 8 da noite, foi tao bom revela de volta e poder abraçar e sentir ela novamente ^^"
por hoje só, post rapido mesmo por que to voltando pra curir minha menina de volta :D
beijos a todos e agradeço a quem passar por aqui valeu o/

Um comentário:

Anônimo disse...

FAKE