quarta-feira, 11 de julho de 2007

começando de volta

Bom gente, meu pouco povo que passa aqui, mas que é muito querido ^^

Hoje tento retomar com as postagems por aqui, tentarei manter atualizado todos os dias e talz blz...


hoje mais um dia de frio, que não verdade é mais frio ainda por eu estar deveras "sozinho" :(

meu anjo viajou hoje, e só volta daqui 10 dias, até la vou fazer o que né ? esperar ela voltar, saudade é normal sentir, espero que não me consuma, mas eu tento, eu supero, afinal o que sao 10 dias sendo que quando ela voltar vai ficar comigo um bom tempo pra conpensar esse tempo longe o/


Sim minha linda ta de cabelo rosa agora, combino um monte com ela =D, refletido no oculos dela sou eu o/
por hoje é só, ta tarde, tentei ligar pra ela agora na viagem já que sei que ela não dorme quando viaja, mas só deu fora de area e caixa postal, então vejo de falar com ela amanha mesmo...
beijos a todos que se disponibilizarem de seus tempos para vir aqui dar uma conferida nas coisas que escrevo por aqui fui =**

Um comentário:

Anônimo disse...

linda essa guria mew parabéns >.<