segunda-feira, 16 de julho de 2007

mas bah, mas um dia que foi

ae gente mais um dia se passou, eu aqui, curtindo esse frio sozinho, infelizmente né =p
amanha, outro dia de frio, e de chuva, alguem me diz uma coisa, quando ta longe, o quanto é preciso pra sentir saudade?sentir a falta de outra pessoal?complica esse tipo de coisa de sentir saudade, porra eu não consigo mais viver sozinho, dou minha vida por ela, e muito mais [/emomodoff]

qual o valor de uma vida ?voce pode trocar sua vida pela vida de outra pessoa?bah foda-se, amanha outro dia, pretende sair um pouco tomar algumas pelos meus amigos, ja que esses putos nunca aparecem, ou nao existem sei lá...

só sei que a saudade é foda a cada tempo, cansa esperar, mais qual minha outra opção se não essa?

beijão pro amiga Paula que vai ver o blog agora que vou passar o link pra ela o mesmo serve pro amigo mituXxXo, beijao thalles já falo com voce rapaz, beijos jacky te vejo em breve e beijos pro resto que passar aqui o/

Um comentário:

P e su disse...

Amiguxo:)
Saudade é ruim ainda mais no friuzinho...tenha paciencia..(tente sei que é foda)
...mas calma.. o friu tem em parte solução... quando for beber pega um vinho esquenta bastabte ^^
As fotos tão tri =)

Bjus