domingo, 27 de abril de 2008

voltando aqui :D


hoje foi um dia foda, não consegui o que queria, tenho grande problema comigo mesmo, não me resolvo nada da cadrt no final, na cabeça tudo fantasia de uma forma linda, mas quando chega a hora do"créu" não da certo mesmo...

é sempre assim, quando estou perto me da esse block...

bom essa semana quase tomei coragem de colocar o pircing mas usei a falta de grana como pretexto pra não colocar :D

amanha novo dia, quem sabe como vai ser, sei que dias como hoje não sao faceis de ter tentar é não conseguir as vezes pode ser a sua ultima oportunidade que voce não aproveitou =(

abraços Emmanuel

Um comentário:

P e su disse...

Oi falconzito! To viva! resolvi aparecer!!
poxa... nem me fale... to em periodo de vestiba... e to com MUITO MEdo...parece que não vou dar conta... mas é uma fase... assim espero.
Onde tu quer colocar pircing??Coragem moço .. doi mais vai ser por uma boa causa!
bjus inté