quarta-feira, 8 de agosto de 2007

dance, dance no inferno rapaz :v

quarta de tarde trabalho e mais trabalho, aproveitando um pouco do meu intervalo de almoço :v
hoje vou pro sitio com minha mae e vou aproveitar pra dar o presente de dias dos pais pro meu pai já o/


A felicidade de um infeliz

"O cara normalmente faz de tudo pra te deixar irritado, não se satifaz apenas em te atentar, mas é notavel a felicidade no rosto de um ser assim, ainda mas quando ele ve que conseguiu te deixar triste ou pra baixo como ele, nisso ele fica feliz, por que que voce se sente uma merda igual a ele, complicado isso, não é o tipo de coisa que ce fala deixa quieto, por que normalmente és um chato apenas querendo atazanar a vida dos outros...

e de infeliz assim, ta cheio no mundo"


Boa semana a ninguem, beigos e fui =**

2 comentários:

P e su disse...

Oi falcon=)
Como anda a Vida?? Andas triste?!Nem liga pra esse tipo de gente ^^
Faz tempão eihn q tu não aparece... eu tb né?!hehehe
Bjus

P e su disse...

Pô falacon.. morreu é?!
Bjus..^^